Empresa do ramo financeiro, Limite na Hora, tem destaque internacional na Times Square, em NY
A empresa Limite na Hora, pertencente ao ramo financeiro, teve sua imagem projetada nos telões da Times Square, em Nova Iorque, no primeiro dia do mês de março.
Apresentando seus benefícios em uma das avenidas mais famosas do mundo, com tráfego médio de 330 mil pessoas por dia, o vídeo mostra como a empresa emprega seu modelo de assistência financeira, por meio de concessões de crédito, utilizando o limite do cartão de crédito do cliente. De certa forma, a operação possui semelhanças com a de empréstimo, mas consegue salvar as finanças de pessoas físicas e jurídicas de forma mais urgente. Pelo alto número de pessoas que se tornam alvo da publicidade do local, um vídeo na Times rende grandes frutos.
A visibilidade internacional que a empresa adquiriu a possibilita a ter mais credibilidade do que já possuía, dando maior chancela a seus serviços, resultado de uma gestão e transparência eficazes. Como ela mesma aponta no vídeo apresentado no telão, a empresa possui mais de seis mil clientes satisfeitos, além de já ter movimentado milhões em empréstimos em um único ano.
A característica de maior destaque no que é prestado aos clientes está em seu alcance. Atualmente, é possível solicitar o serviço estando em qualquer localidade do Brasil. A empresa trabalha, como Hamilton Ribas, CEO da empresa, aponta, “De forma 99,9% virtual”, por ter como o cliente visitar as instalações físicas, mas poder realizar todos os processo online. O processo todo faz com que a liberação do crédito seja mais rápida, dentro de 30 minutos. Além disso, o atendimento é humanizado, mesmo que tudo seja feito de maneira online.
O modo de funcionamento da Limite na Hora, como o próprio Ribas explica, “É trabalhar com o limite que a pessoa tem no cartão de crédito, para que possa ser feito o empréstimo e o cliente tenha a liberdade de realizar o pagamento em até 18 vezes, a depender do modelo de negócio escolhido”.
O vídeo institucional utilizado tem como ideia mostrar a participação dos proprietários, dando destaque às suas funções, dando mais transparência e segurança para quem buscar mais informações.
Para que a operação seja realizada, além do limite disponível, é necessário pedir uma simulação no site da empresa. Assim, é possível verificar se valerá a pena, para ambas as partes, seguir com o processo e dar seguimento no pedido.
Em casos positivos, para empresas e pessoas jurídicas, os benefícios alcançados podem alavancar a saúde financeira do negócio, facilitando o ajuste da contabilidade e gerando uma folga nas contas. Dessa forma, a solução dada pelos executivos tem potencial de criar mais negócios lucrativos e saudáveis.
“Ser visto na Times faz com que a marca seja notada e respeitada ainda mais pelas pessoas. Empresários que olham para a Limite na Hora saberão do que se trata e poderão trabalhar conosco num futuro. Para o público geral, ele tende a sentir menos desconfiança com o que fazemos. Quando ele tentar entender o que fazemos, ou quando quiser entrar em contato, saberá que está lidando com profissionais respeitados e de grande projeção. Para todos, isso será de grande valor”, complementa Felipe D’Avila, CFO e sócio da empresa.